Morar fora é como sofrer uma metamorfose!

Depois de morar fora você nunca mais será a mesma pessoa. É muito comum você ter aquele choque de realidade quando se inicia uma vida fora do seu país. Daí vem as famosas crises existenciais:
O que eu tô fazendo com a minha vida?
Eu não preciso passar por isso!
Quero a minha vida de volta!

Deixa eu te contar, você precisa passar por isso, SIM! Toda transformação exige um sacrifício. Mas depois de um tempo, vivendo em um mundo onde você é o que você faz e representa, e não o que você tem, nada mais será como antes.
Então chega a hora de voltar, seja para uma visita ou definitivamenfe… É bom que você saiba: Você vai perceber, logo nos primeiros dias, que aquela “vida” que você tinha quando saiu não é mais a vida que você quer ter daqui para a frente. Seja pela sua carreira profissional, seja pela importância que você dava para coisas supérfulas, ou seja pela forma como você se relacionava com a sua família e amigos… com certeza você se tornou alguém diferente.

Fazer intercâmbio é literalmente sofrer uma metamorfose. É uma experiência que te faz se despir de todos os preconceitos que você carregava, que faz você resignificar o sentido da sua vida.

Com amor, Liane Peixoto.

Autor: Liane Peixoto

Brasileira, Nordestina e mãe. Vivendo em Sydney - Austrália desde 2016! Me sigam no instagram: @lianepeixoto

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s