Lockdown em Sydney!

Para a minha família e amigos brasileiros esse post parece do passado… Mas para nós aqui em Sydney foi surpresa voltarmos ao lockdown quando o mundo todo já assistiu esse capítulo da novela.

Sydney estava há mais de 6 meses com ZERO casos e de repente nos encontramos numa situação de mais de 600 casos Covid19 confirmados com apenas 9% da população vacinada. Pela primeira vez estamos “home schooling” nossas crianças, embora as escolas estejam abertas p aquelas crianças que não tem para onde ir, pois pais não podem trabalhar de casa.

Ainda enfrentamos uma situação diferenciada onde o povo australiano pode ESCOLHER o tipo de vacina que quer tomar, gerando um certo “atraso” na vacinação geral da população.

Ainda que podemos fazer exercício na rua com a nossa família, andar de bike, sair para caminhar na praia e aproveitar para fazer coisas demoradas que nunca fazíamos por falta de tempo… Incluindo as crianças, claro.. Confesso que esse 24/7 horas com as kids da uma enlouquecida na cabeça… Dá-lhe yoga para tentar manter a energia e a mente saudáveis…

Qual é a sua dica para manter a sanidade no lockdown?

Escreva seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s